Facebook Pixel

Cultura e sustentabilidade

“Seguro é Vida”: MetLife reforça apoio à cultura e sustentabilidade 

Em parceria com

Seguradora também investe em levar cada vez mais informação para as pessoas a respeito da cultura do seguro

Com informações do Universo do Seguro

Espaço da seguradora no C6 Fest

A MetLife marcou presença no C6 Fest, em São Paulo e no Rio de Janeiro, como seguradora oficial do festival, reforçando posicionamento em apoio à cultura e também como apoiadora de questões relacionadas à sustentabilidade. 

A seguradora realizou diversas ações de ativação da marca durante o C6 Fest, realizado entre os dias 19 e 21 de maio. Algumas apresentações de destaque foram das bandas Kraftwerk, Underworld, do cantor Caetano Veloso e diversas outras atrações.

“Acreditamos muito na importância desse incentivo à cultura. Por isso, patrocinamos o C6 Fest e o Teatro UOL. Acreditamos que é fundamental levar cada vez mais informação para as pessoas e que elas consigam saber a respeito da cultura do seguro. Isso faz muito parte do DNA da empresa e estamos muito contentes com essa ação”, comenta Carolina Montanino, Head de Marketing da MetLife Brasil.

Além disso, a executiva destacou uma série de apoios da companhia a projetos como o Floresta MetLife, por exemplo, representada nos espaços preparados pela seguradora no festival de música. A meta da iniciativa é plantar cinco mil mudas de árvores nativas da Mata Atlântica na região de Nazaré Paulista, responsável por abastecer o Sistema Cantareira, um dos maiores sistemas de abastecimento do mundo, destinado a captação, tratamento e abastecimento de água para a Grande São Paulo, sendo responsável pelo abastecimento de aproximadamente 46% da região, segundo informações divulgadas pelo site oficial do Governo do Estado.

Carolina também aproveitou a ocasião para convocar os corretores de seguros a participarem das campanhas de incentivo da seguradora. “Venham participar das nossas ações, fiquem de olho nas campanhas. Tivemos a presença de vários corretores que bateram suas metas, que venderam bastante MetLife e como prêmio estão hoje aqui conosco”, acrescenta.