A quinta edição da Feijoada Lojacorr BH, realizada no último dia 30 em parceria com a Tokio Marine Seguradora, foi um evento de sucesso para fortalecer a união entre a seguradora e os corretores da Unidade.
O encontro, idealizado pela gestora da Unidade Lojacorr BH, Janaína Luz, contou com a presença de executivos da Tokio Marine, incluindo a diretora regional MG Andreia Padovani, o gestor executivo da sucursal BH, Geraldo Pereira Filho, e os gerentes comerciais Roney Castro e Márcia Costa.
A feijoada proporcionou um momento de celebração e fortalecimento de laços. “Agradeço a todos os corretores e familiares pela presença. Agradeço a Tokio Marine Seguradora por sempre nos apoiar e prestigiar”, declarou Janaína. “E ano que vem tem mais!”
Andreia destaca a importância da proximidade com corretores
A diretora regional MG da Tokio Marine ressaltou o compromisso da seguradora com os parceiros. “Consideramos muito importante a presença e a proximidade em eventos como este”, afirmou. Segundo ela, o apoio a iniciativas como a feijoada aproxima a equipe da Tokio Marine dos corretores, que são os “verdadeiros atores principais do nosso mercado”.
Andreia enfatizou que a parceria vai além do trabalho diário. “Nosso compromisso diário prevê entregar suporte, consultoria, treinamentos e apoio irrestrito para que as oportunidades de negócios e necessidades dos clientes sejam atendidas. Mas, para nós da Tokio, transcende o compromisso de sermos resolvedores; é uma satisfação também poder celebrar as conquistas. Ficamos honrados em fazer parte de toda a jornada”, disse.
Uma mulher na liderança do Sindseg
Como a primeira mulher a assumir a presidência do Sindseg MG/GO/MT/DF (Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal), Andreia abordou a questão da representatividade feminina no setor de seguros.
“O mercado de seguros tem sido historicamente dominado por lideranças masculinas, mas nos últimos anos vimos avanços inovadores na inclusão de mulheres”, pontuou.
Ela destacou o avanço na gestão do Sindseg, em que a diretoria, que até a gestão anterior contava apenas com ela como mulher, agora inclui mais três líderes femininas. “É um avanço natural, pois competência não tem gênero, e é absolutamente natural que tenhamos esta pluralidade em cargos estratégicos”, afirmou.
Andreia encerrou mostrando apoio à diversidade. “Estimular a maior participação de mulheres em eventos, painéis estratégicos e promover mentorias e redes de apoio são alguns dos exemplos que temos adotado para promover ambientes inclusivos, que favoreçam o crescimento profissional de todos, independentemente de gênero, raça ou qualquer outra característica”.