Corretores de seguros de todo o Brasil terão a oportunidade de descobrir como um CRM (Customer Relationship Management) inteligente pode se tornar um aliado estratégico para organizar a rotina, otimizar o tempo e, claro, aumentar o volume de vendas. No dia 10 de junho, a Lojacorr realizará uma live exclusiva para apresentar as funcionalidades e benefícios de sua ferramenta de gestão, o CRM Lojacorr – Fluxo de Vendas.
Durante a transmissão, os participantes poderão ver na prática como o sistema simplifica a gestão do dia a dia do corretor, permitindo um foco maior no que realmente importa: vender mais e melhor.
Como participar da live do CRM Lojacorr
- Corretores de seguros (externos à Lojacorr): as inscrições devem ser feitas por meio deste link.
- Corretores parceiros Lojacorr: o acesso será liberado diretamente pelo canal oficial da Lojacorr no YouTube.
A iniciativa faz parte da campanha de lançamento da nova ferramenta de gestão de carteira de clientes, desenvolvida internamente pela Lojacorr.
Integrada ao Broker One, sistema de gestão já consolidado entre os parceiros da rede, o CRM Lojacorr visa proporcionar uma administração completa do ciclo de vida do cliente, desde a prospecção e gestão de oportunidades até o acompanhamento de renovações.
Diferentemente de CRMs genéricos, o sistema da Lojacorr já vem com as ferramentas necessárias para o corretor de seguros, sem custos adicionais de adaptação e com garantia de segurança dos dados.
Material de apoio e oportunidade para novos parceiros
Complementando a campanha, a Lojacorr disponibilizou o e-book “Manual de Aquisição de Clientes do Corretor de Seguros”, um guia completo para quem deseja maximizar o uso da ferramenta e otimizar suas vendas. O material pode ser baixado aqui.