Atender clientes pode ser desafiador, especialmente quando eles chegam com dúvidas, preocupações e altas expectativas. Saber lidar com essas situações pode ser o diferencial para conquistar e fidelizar clientes. Responda ao nosso quiz e descubra como está sua abordagem.
Início Últimos Posts Informação
Quiz
Quiz: Você está pronto para atender um cliente exigente? Descubra agora!
Ver mais
Dados da Susep
Setor de seguros ultrapassa R$ 200 bilhões em arrecadação no primeiro semestre
Dados do Boletim Susep mostram crescimento nos seguros de danos, de pessoas e na capitalização, apesar da queda nos produtos de acumulação
Ver mais
Tecnologia
Digitalização nos atendimentos é o futuro ou o fim?
Com a ascensão de plataformas digitais, o corretor tradicional se reinventa, utilizando a tecnologia a seu favor para construir um atendimento mais humanizado
Ver mais
Economia
Crescimento global desacelera enquanto tarifas elevam pressões inflacionárias
Relatório do Swiss Re Institute aponta desafios e prevê cortes de juros nos EUA e na Europa ainda em 2025
Ver mais
Carreira
Como ser um bom corretor de seguros e crescer no mercado
Com disciplina, capacitação contínua e estratégia, o corretor de seguros pode se destacar em um mercado competitivo e conquistar mais clientes.
Ver mais
Conec 2025
Conec 2025: a revolução digital no mercado de seguros
O evento, organizado pelo Sincor-SP, também comemora os 90 anos da entidade e terá uma programação com feira de negócios e premiações
Ver mais
Vendas
Importância do feedback do cliente de seguros e como utilizá-lo para melhorar vendas
Como transformar o feedback em uma poderosa ferramenta para aprimorar seu serviço, fidelizar clientes de seguros e melhorar suas vendas