Facebook Pixel

Vendas

Corretores Lojacorr se destacam em campanhas de vendas das seguradoras

Corretoras de seguros da Unidade Lojacorr recebem prêmio de campanha realizada pela Bradesco Seguros e também pela Seguros Unimed.

Passeio de balão na Turquia.
Passeio de balão na Turquia.

Sucesso comprova força da rede com apoio de equipes comerciais

Sendo a maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, a Lojacorr frequentemente se posiciona entre as empresas de maior produção do País nas campanhas realizadas pelas diversas seguradoras. As premiações demonstram o crescimento da rede nas mais variadas carteiras e comprovam ser uma excelente parceira para a distribuição dos produtos. 

Duas corretoras de seguros da Unidade Lojacorr Belo Horizonte acabaram de receber premiações. “Além de parceira estratégica das companhias, a Lojacorr garante força ao corretor de seguros para competir com as maiores empresas do mercado”, afirma a gestora da Unidade, Janaína Luz.

A corretora Zup Seguros, comandada por Zulmira Pedrosa, foi destaque 2022 na campanha do dental Bradesco e levou uma Alexa. Ela recebeu o prêmio da equipe Comercial da seguradora em almoço no dia 09 de maio. “Eu simplesmente ajudei o Davi Borges, gerente Comercial da Bradesco que atende a Unidade Belo Horizonte, pois ele precisava de contratos de dental empresarial. Esse prêmio simboliza a valorização do nosso trabalho e somos muito gratos às diversas pessoas que nos ajudaram a crescer”, comenta Zulmira.

Zulmira Pedrosa
Zulmira Pedrosa

Para ela, ter recebido o prêmio representa dizer que a empresa corretora está preocupada em satisfazer as necessidades dos consumidores no presente e nas perspectivas do futuro. “Temos a certeza de que o nosso trabalho não tem sido em vão e estamos motivados a manter a excelência no atendimento. Nosso muito obrigado aos nossos amigos, clientes e parceiros, pois um prêmio não se ganha sozinho. Para nós o reconhecimento é, acima de tudo, resultado da satisfação dos nossos clientes e do suporte de nossos parceiros”, completa a profissional.

Janaína Luz e Zulmira Pedrosa na entrega do prêmio pela equipe comercial da Bradesco

A Sempre Bem Corretora de Seguros, gerida por Thiago Vieira Furtado, também da Unidade Lojacorr Belo Horizonte, foi premiada pela participação na venda de seguros pela Seguros Unimed. A cerimônia de premiação da campanha Carteira Recheada – Voe Alto com Seguros Unimed – aconteceu na Turquia, em Capadócia, no último 5 de maio. O evento contou com a presença da diretoria da Seguros Unimed para recepcionar e premiar as corretoras vencedoras.

“Especificamente para a campanha eu não tive um olhar clínico, até acho que podemos melhorar isso internamente na corretora para tentar perceber quais produtos não estamos pontuando bem para tentar focar nesses ramos e atingir as metas de campanhas”, diz Thiago Vieira Furtado. “Quando começou essa campanha Carteira Recheada nós migramos um contrato grande que temos para a Seguros Unimed, e deu certo, fomos contemplados. A viagem foi maravilhosa, experiência única, tanto de cultura, de gastronomia, como de relacionamento. Estiveram na viagem o presidente, os superintendentes, o diretor de Produto, o diretor Comercial, diretor de Marketing, funcionários de todas as filiais da seguradora, além de corretores de seguros de outras praças. Então foi muito rico ficarmos próximos desta equipe toda, trocando conhecimento, experiências e fazendo amizades”, relata.

Thiago e a esposa, Fabiana Furtado

Thiago conta que a Turquia é um país sensacional e o surpreendeu bastante positivamente. “É um país que tem uma ponta na Europa e grande parte na Ásia, então fica dentro de dois continentes. Claramente percebemos isso estando no local: a parte asiática mais rústica e a parte europeia mais moderna”, diz. “Quando ganhamos a campanha fui estudar um pouco sobre o país, e descobri que Constantinopla é Istambul. Lia tanto sobre Constantinopla, sobre a guerra de poderes dos impérios romano e otomano para conquistar aquele pedaço, porque ali é exatamente a passagem da Ásia para a Europa, então era muito disputada nos séculos V e VI, teve muita guerra. Valeu demais a experiência cultural”, finaliza.

Vencedores intensificando relacionamento