Facebook Pixel

"Papo Seguro"

"Papo Seguro" aborda importância do CRM para corretores com Sandro Ribeiro

Especialista em tecnologia da Lojacorr discute a implementação e o uso eficaz de plataformas de CRM para otimizar a performance de corretores de seguros

Episódio 3 do Papo Seguro

Um novo episódio do “Papo Seguro”, o programa mensal da Lojacorr, já está disponível no canal da empresa no YouTube, desta vez com foco na gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para corretores de seguros.

A apresentadora Priscila Langowski conduziu a conversa com Sandro Ribeiro, sócio-fundador e diretor de Tecnologia e Operações da Lojacorr. O diálogo focou em como as ferramentas de CRM podem otimizar o trabalho e os resultados dos profissionais do mercado de seguros.

Durante o programa, Ribeiro discutiu a relevância do CRM como um componente estratégico para a organização da carteira de clientes, o acompanhamento de negociações e a personalização do atendimento. 

Foram explorados os benefícios da utilização de um sistema de CRM, como o aumento da eficiência operacional, a melhoria na retenção de clientes e a identificação de novas oportunidades de negócio.

O episódio também ofereceu perspectivas sobre a implementação e o uso eficaz de plataformas de CRM, visando auxiliar os corretores a fortalecerem o relacionamento com seus segurados e a impulsionarem suas vendas.

O “Papo Seguro” apresenta novos conteúdos toda última quinta-feira do mês no canal da Lojacorr no YouTube, trazendo discussões sobre temas atuais e relevantes para o setor de seguros.