Para muitos corretores de seguros, a rotina diária pode ser desafiadora com tantas demandas: captar clientes, qualificar leads, enviar propostas, fazer follow-up, gerenciar apólices e manter um relacionamento ativo. Essa sobrecarga custa caro em termos de tempo, oportunidades e experiência do cliente.
Pensando em ilustrar de forma clara e impactante essa transformação, a Lojacorr está disponibilizando um novo infográfico intitulado “A jornada do cliente (e do corretor!) com e sem gestão de CRM”.
Este material visual foi desenhado para mostrar, etapa por etapa, a diferença gritante entre uma rotina com e sem uma gestão impulsionada por um sistema de CRM (Customer Relationship Management, ou Gerenciador de Relacionamento com o Cliente).
Antes e depois
O infográfico conduz o corretor por cinco etapas do ciclo de vendas e relacionamento, comparando o cenário comum com o cenário com gestão organizada via CRM.
Para visualizar essa jornada transformadora e entender como otimizar sua rotina, acesse o infográfico completo aqui.
Aprofunde seu conhecimento com o e-book completo
O “Manual de Aquisição de Clientes do Corretor de Seguros” está disponível gratuitamente. Os corretores interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de funil de vendas, organização de processos e estratégias para evitar a perda de oportunidades podem buscar o material nos canais de comunicação e no portal da Lojacorr.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Lojacorr para fornecer recursos e ferramentas que apoiem o desenvolvimento e a performance dos corretores de seguros no mercado.
Quem quiser se tornar um corretor parceiro Lojacorr e usufruir do CRM e demais benefícios da rede é só entrar em contato conosco. As inscrições para novos parceiros estão abertas e você se tornar um clicando aqui.