
Vendas
6 argumentos “matadores” para as 6 principais objeções na hora de oferecer seguro de vida
Veja também dica de ação de marketing direto para conquistar o cliente
Vendas
Veja também dica de ação de marketing direto para conquistar o cliente
Produto
Especialistas do segmento se uniram para fomentar a conscientização sobre a importância da proteção e planejamento financeiro por meio do seguro de vida, com mensagens educativas sobre o produto
Tendência
Maior oferta e valorização na tabela FIPE estão entre os fatores de crescimento do produto no Brasil
Proteção coletiva
Há assistência coletiva das companhias seguradoras por R$ 5,00 no mercado
Conjuntura
Dados demonstram crescimento de 25,95% nos seguros de jovens entre 19 e 24 anos
Acidente
Responsabilidade Civil, seguro de vida e apólices personalizadas oferecem proteção em casos de incidentes esportivos em academias
Produto
Mesmo sendo um seguro obrigatório, crescimento é resultado de vários fatores, entre eles a personalização do produto e movimentação do mercado imobiliário Já pensou que morar em condomínio, além dos riscos cotidianos expostos dentro da sua residência, também há possíveis riscos nas áreas comuns? São diversos problemas que podem acontecer repentinamente e que podem gerar […]
Vida Individual
Produto responde por 1% do PIB
Planos odontológicos
Preços acessíveis e mais coberturas já estão disponíveis para pessoas físicas
Seguro Saúde
Ferramentas e inovação apoiam profissionais na venda assertiva ao segurado e blindam seguradoras