Facebook Pixel

Comunidade

“Máquina de Vendas”: Lojacorr lança curso gratuito para corretores

Serão 9 módulos preparados por especialistas de diversas áreas. Os inscritos no "Máquina de Vendas 2.0" terão acesso a materiais exclusivos.

"Máquina de Vendas" 2.0
Imagem: Freepik

A inovação e a adaptação são fundamentais no mercado de seguros. Pensando nisso, a Lojacorr anunciou o lançamento da campanha “Máquina de Vendas 2.0”. Esta iniciativa ambiciosa tem o objetivo de capacitar corretores de seguros a desenvolverem e a otimizarem seus próprios sistemas de vendas, ampliando seu alcance e garantindo uma fonte de receita previsível e sustentável. 

O projeto consiste em aulas com especialistas em diversas áreas, que são gratuitas e abertas ao público. As inscrições estão abertas e as aulas são 100% online.

1ª edição do “Máquina de Vendas” impactou mais de 5 mil corretores

A campanha surge como uma evolução bem-sucedida da primeira edição do curso, realizada em 2022. De acordo com Amanda Narcizo Matias, gerente de Marketing da Lojacorr, a campanha “Máquina de Vendas” já impactou mais de 5 mil corretores e preparou os profissionais para atuar com um atendimento estratégico. 

Amanda Narcizo Matias, gerente de Marketing da Lojacorr

“Foi um sucesso e conseguimos capacitar profissionais do mercado para atuarem de forma muito mais personalizada, estratégica e empoderada, para que usem ferramentas e conhecimentos que assegurem que eles se destaquem em um ambiente competitivo e em constante mudança”, explica. 

Amanda destaca, ainda, que mais do saber como aprender a vender, o corretor aprimora suas próprias máquinas de vendas para uma receita previsível. “Queremos que o corretor tenha acesso a um treinamento gratuito e intensivo e a recursos que refletem as mais recentes inovações no setor. Sabemos que fazer um negócio crescer não é fácil. Nunca foi. Mas é possível. Por isso acreditamos em estratégias de vendas escaláveis e métodos para diferenciar-se no mercado, garantindo que eles possam construir máquinas de vendas eficazes e personalizadas, com total autonomia e capacidade de atuar com diferentes clientes”, fala.

Novas tecnologias, estratégias e sustentabilidade dão o tom do projeto

Um dos pilares fundamentais da campanha “Máquina de Vendas” é a adaptação às novas tecnologias. A digitalização dos processos de vendas é uma realidade e também uma necessidade urgente no setor de seguros. 

Os participantes aprenderão a utilizar ferramentas digitais para gerar leads, otimizar o relacionamento com os clientes e automatizar processos, tornando suas operações mais eficientes e escaláveis.

Outro aspecto abordado pela campanha é a criação de uma receita previsível. Por meio de estratégias de vendas replicáveis e escaláveis, os corretores serão capacitados a construir modelos de negócios sólidos que não dependam de circunstâncias temporárias ou esforços pontuais. Isso aumenta a estabilidade financeira dos profissionais e fortalece suas posições no mercado competitivo de seguros.

Em um mercado acirrado como o de seguros, se destacar é palavra de ordem. Por causa disso, a campanha “Máquina de Vendas 2.0” oferece conhecimentos avançados em marketing de seguros, posicionamento de mercado e personalização do atendimento. 

Esses elementos são fundamentais para a construção de uma proposta de valor única, aumentando a credibilidade e a autoridade dos corretores perante seus clientes.

O setor de seguros enfrenta constantes desafios econômicos, regulatórios e sociais. A capacitação oferecida pela “Máquina de Vendas 2.0” inclui estratégias flexíveis e resilientes, preparando os corretores para navegarem com segurança em ambientes de mercado incertos.

Confira quem serão os especialistas desta edição da campanha “Máquina de Vendas”

Amanda Narcizo Matias, Gerente de Marketing da Lojacorr: Formada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Planejamento Estratégico pela ESPM. Especialista em criação e implementação estratégica, transformação digital e liderança de times focados em produtos digitais, branding e conversão.

Marina Petrocelli, Coordenadora de Conteúdo: Formada em Jornalismo e Direito, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Digital Business pela USP/Esalq. Experiência em produção e revisão de conteúdo on e offline, SEO, e liderança de equipes com foco em aquisição e comunicação.

Adriana Cordeiro dos Santos, Coordenadora de Aquisição: Pós-graduada em Marketing e Comunicação pela Faculdade Curitiba, com 20 anos de atuação em mercados B2B e B2C. Especialista em marketing, vendas, CRM, análise de dados e desenvolvimento de equipes. Atualmente cursa MBA em Gestão Comercial e Vendas na Conquer Business School.

Serena Dias, Executiva de Vendas: Habilitada em Corretagem de Seguros pela Escola Nacional de Seguros e universitária em Psicologia pela Wyden Unimetrocamp de Campinas-SP. Atua no mercado segurador desde 2004 e atualmente é Executiva de Vendas (Closer) no Time de Aquisição da Lojacorr.

Regiane Alves, Sócia-Proprietária da Lêmures: Graduada em Gestão Comercial, com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros. Corretora parceira da Lojacorr desde 2019, Influenciadora da Proteção desde 2021, Embaixadora do SINCOR Minas Gerais e produtora de conteúdo para redes sociais.

Polyana Lopes, Analista de Growth: Graduada em Publicidade e Propaganda e Especialista em Marketing Digital. Possui 9 anos de experiência em marketing digital, growth, análise de dados, data-driven e performance. Atua como Analista de Growth Sênior, liderando esforços de expansão e crescimento, otimizando funis de conversão e melhorando a retenção de clientes.

Inscrições abertas

As inscrições para o curso já estão disponíveis no link https://bit.ly/3VkYn1C. É uma oportunidade única para os corretores de seguros fortalecerem suas habilidades e se destacarem em um mercado competitivo e dinâmico.

Com a campanha “Máquina de Vendas 2.0”, a Lojacorr reafirma seu compromisso em capacitar e inovar no setor de seguros, preparando os corretores para os desafios atuais e futuros. Garanta sua vaga!