Corretores da Bahia foram apresentados ao modelo de negócios da Lojacorr e, de quebra, ao projeto “Máquina de Vendas 2.0”, nos dias 23 e 24 de julho, quando se reuniram em Itabuna e Vitória da Conquista para conhecer as novas estratégias e práticas do programa. A iniciativa, promovida pela Lojacorr, buscou capacitar e atualizar os profissionais do setor com as mais recentes tendências de vendas no ambiente digital.
Capacitação e inovação com “Máquina de Vendas”
O evento trouxe uma série de treinamentos e workshops focados em transformar a abordagem de vendas dos corretores, integrando novas tecnologias e práticas inovadoras. A proposta é que os participantes possam aplicar imediatamente as técnicas aprendidas para otimizar os resultados de suas corretoras.
Wivaldo Andreson Veloso Pereira, Sócio Corretor da Oikonomia Corretora de Seguros, destacou a importância do treinamento oferecido pelo programa. “Gosto muito dos treinamentos e cursos da Lojacorr e, particularmente, sobre o programa Máquina de Vendas, está sendo uma experiência muito boa para implementar ações de nossa corretora no ambiente digital e estar atualizado com novas práticas de vendas,” afirmou.
Modelo de negócios e potencialização dos corretores
Zilmero Feliciano do Espírito Santo Júnior, gestor das Unidades Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana, elogiou a apresentação do Modelo de Negócios da Lojacorr. “Foi apresentado ao mercado o Modelo de Negócios da Lojacorr e como podemos potencializar os negócios dos corretores de seguros,” explicou. Ele acredita que o projeto pode impulsionar os negócios dos corretores, tornando-os mais competitivos frente à concorrência.
Experiência e participação
Zilmero compartilhou sua experiência em eventos anteriores e sua contribuição na apresentação do programa em Itabuna e Vitória da Conquista. “Já tinha participado do Máquina de Vendas em Salvador e fui com o Neto [diretor regional da Lojacorr] apresentar aos corretores de Vitória da Conquista e Itabuna. Acredito muito que esse projeto pode ajudar a impulsionar os negócios dos corretores, tornando-os muito mais competitivos perante a concorrência,” disse.
Liderança e impacto
Eucrésio Neto, diretor regional Norte e Nordeste da Lojacorr, ressaltou o impacto positivo do evento e a liderança de Zilmero. “Ele, pela sua liderança, pelo seu carisma, pelo seu profissionalismo e por ser um filho da casa, conseguiu realmente reunir esse pessoal todo e fazer um bate-papo muito descontraído,” comentou.
O evento se transformou em um marco importante para a capacitação dos corretores de seguros na Bahia. Com a apresentação de novas estratégias de vendas e a integração de tecnologias digitais, os profissionais do setor estão mais preparados para enfrentar os desafios do mercado e potencializar seus negócios.
“Máquina de Vendas 2.0”
A inovação e a adaptação são fundamentais no mercado de seguros. Pensando nisso, a Lojacorr anunciou a campanha “Máquina de Vendas 2.0”. Esta iniciativa tem o objetivo de capacitar corretores de seguros a desenvolverem e a otimizarem seus próprios sistemas de vendas, não apenas ampliando seu alcance, mas garantindo uma fonte de receita previsível e sustentável.
O projeto “Máquina de Vendas” consiste em aulas com especialistas em diversas áreas, que são gratuitas e abertas ao público.