Facebook Pixel

Networking

HDI Seguros estreita relacionamento com corretores no Conec 23

Empresa destaca ferramentas para tornar jornada de venda e pós-venda mais fluida

Seguradora traz novidades e palestras para fortalecer ligação com profissionais do setor.
Seguradora traz novidades e palestras para fortalecer ligação com profissionais do setor.

A HDI Seguros traz um panorama importante para corretores nesta sexta-feira (6) dentro do Conec 2023. O evento é o maior para profissionais do setor de seguros no país. Com o CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, a palestra “Novo Cenário de Seguros no Brasil” revela tendências e inovações, enquanto o VP Comercial, Paulo Costa, fala sobre “Oportunidade para Vender Mais”.

Em meio a palestras técnicas de seguros, trilhas de conhecimento, e apresentações motivacionais, os profissionais do setor têm a oportunidade de motivar-se e alavancar negócios durante o Conec, que vai até sábado (7).

Em meio às novidades, a HDI Seguros destaca a importância do relacionamento, crucial no setor de seguros. “Este é um momento que podemos estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores. Estes profissionais são elo entre o cliente e a companhia, por isso, estão na mais alta prioridade em nossa estratégia de negócios. Tudo o que pensamos, fazemos e desenvolvemos tem o objetivo de apoiar e proporcionar uma jornada de venda e pós-venda mais fluída, onde disponibilizamos ferramentas e recursos que facilitam as negociações e a identificação de oportunidades de novos negócios. Por isso queremos cada vez mais ouvir os corretores e já disponibilizamos nossas principais lideranças para estarem à disposição dos profissionais durante todo o CONEC em nosso estande”, adianta o CEO da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri.

No painel de Paulo Ricardo Costa, o executivo explica quais técnicas de vendas podem funcionar melhor, como o melhor momento de fechar negócio. Já na palestra “Como ser insubstituível num mundo de máquinas e tecnologia”, ministrada em conjunto com Andrea Piscitelli, consultora na área de serviços e varejo há mais de 15 anos e professora dos MBAs da Universidade de São Paulo (USP), no curso de Gestão de Mercado e Consumo, da Fundação Dom Cabral (FDC) e da especialização em Gestão de Saúde do Hospital Albert Einstein, os profissionais trazem insights preciosos para pensar o trabalho no futuro.