Facebook Pixel

Unidades

Gestor da Unidade Sul de Minas Lojacorr adquire seguro da Tokio Marine e ganha premiação

A corretora de seguros responsável pela contratação – no caso, a Lojacorr – também recebeu prêmio

Renato Ferreira recebe o "cheque" da equipe da sucursal da Tokio Marine
Renato Ferreira recebe o "cheque" da equipe da sucursal da Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora realizou um sorteio em âmbito nacional para premiar cinco segurados que adquiriram planos de seguro de vida individual na última campanha de vendas do Green Vida, realizada em novembro deste ano, entregando R$ 2 mil a cada.

Renato Ferreira, gestor da Unidade de Negócios Lojacorr do Sul de Minas, foi um dos que se tornaram segurados, e esteve entre os cinco sortudos que receberam a premiação da companhia. Contrariando o jargão popular, ele afirma, que “em casa de ferreiro, aqui o espeto é de ferro”, demonstrando que aplica o que defende, adquirindo seguro para sua proteção.

“Foi uma surpresa fantástica receber essa notícia da premiação! Fiquei muito feliz, pois além de garantir um plano com proteção diferenciada, ainda estou sendo presenteado com um belo prêmio da Tokio Marine”, afirma.

Além de Renato, que ganhou como segurado, a corretora de seguros responsável pela contratação de sua apólice – no caso, a Lojacorr – também recebeu uma premiação da Tokio Marine no mesmo valor.

Renato Ferreira com sua premiação como segurado

Última edição do Green Vida em 2023

No dia 09 de novembro, a Tokio Marine promoveu a última edição do ano do Green Vida Brasil. Essa é a 14ª edição do movimento que tem como objetivo contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do seguro de vida e suas modalidades relacionadas, e ainda promover a geração de negócios para corretores e assessorias. 

A ação acontece de forma sincronizada, envolvendo todas as assessorias, escritórios e sucursais da Seguradora no País e contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Nesta edição, corretores e segurados concorreram a 5 prêmios de R$ 2 mil em sorteio registrado na Loteria Federal. E assim como nas edições anteriores, as três corretoras de cada sucursal com maior Prêmio Emitido líquido ganharam um voucher especial de até R$ 200. A assessoria de cada Diretoria Regional com maior Prêmio Emitido Líquido também recebeu um voucher como reconhecimento pelo destaque.

 “Durante esse ano, nossa área comercial, juntamente dos nossos parceiros de negócios, trabalhou arduamente para que as edições da campanha Green Vida Brasil fossem um sucesso, não apenas em vendas, mas também no seu papel de conscientização de um assunto tão importante como o Seguro de Vida. Temos investido em novidades e diferenciais para o produto Vida Individual que podem ser excelentes argumentos de venda para os corretores consolidarem novos negócios nessa última edição do ano do Green Vida Brasil”, afirma Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.  

Ampliação dos benefícios

Em setembro, a Tokio Marine anunciou a ampliação dos benefícios da Assistência Vida Saudável dos Seguros Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, sem custo adicional para o segurado.

Além do serviço de Telemedicina tradicional, o novo pacote contempla assistência via telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein para atendimento Psicológico, Nutricional, Atividade Física, Movimento sem Dor e Sono com Qualidade e os segurados podem contar com o apoio de uma equipe multidisciplinar formada por profissionais especialistas da organização em diversos segmentos como nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos.

Disseminação do seguro

Além disso, a Tokio Marine Seguradora é uma das apoiadoras oficiais do movimento Minha Vida Protegida, projeto nacional de conscientização sobre a importância da proteção e planejamento financeiro por meio do Seguro de Vida.

Idealizado pela Educa Seguros e pela Seguros&Previdência.com, o movimento tem como objetivo reunir diversos profissionais e empresas do mercado securitário para fomentar a cultura do seguro e conta com grandes especialistas no tema atuando como embaixadores e multiplicadores dessa causa.