Uma rodada de visitas a corretoras atendidas pelas Unidades Lojacorr Guarulhos e Centro SP aconteceu nesta quarta-feira, 21 de fevereiro. O grupo de executivos da Lojacorr esteve em Atibaia e Bragança Paulista, cidades conhecidas por estarem muito próximas da capital São Paulo, e oferecerem conforto e qualidade de vida típicos de cidades do interior do estado.
Visita em Guarulhos
A Unidade Guarulhos, sob gestão de Sueleni Rezende, recebeu a visita do diretor Regional SP Centro Norte, André Moreno e do gestor das unidades Centro SP e Zona Leste SP, Julio Tucci.
A “caravana” esteve visitando as corretoras de seguros Campocor e S2, quando falaram de oportunidades de negócios e sobre como a Lojacorr pode apoiar ainda mais o desenvolvimento de suas operações.
Logo depois, os executivos almoçaram a famosa linguiça de Bragança, em um restaurante no estádio do Red Bull Bragantino.
Passada em Atibaia
Para aproveitar a logística, Tucci e Moreno esticaram até Atibaia, onde visitaram a Matriz Corretora de Seguros, que operava na capital paulista, mas, na linha do tempo, o proprietário, Antônio José da Costa Neto, resolveu se mudar para o interior, porém manteve o atendimento da rede pela Unidade Centro SP.
“Em 2024 comemoramos 10 anos de Lojacorr. Aproveitamos a visita do Julio e do André para falarmos sobre os negócios, que se desenvolveram muito bem em 2023, com crescimento de 36%. De quebra ainda fomos convidados a compor uma tropa de elite de corretores para o consórcio Lojacorr, o que aceitamos na hora. A equipe já vai começar os treinamentos deste produto e já temos demanda na corretora”, comenta o corretor Antônio.
Intensificação do relacionamento
O dia foi encerrado com happy hour animado entre os gestores das unidades Centro, Leste, Norte e Oeste da capital – Julio Tucci, Valeria Graciano e Danielle Rodrigues.
“Visitar nossos corretores e Unidades é uma das minhas atribuições que mais gosto de fazer. É importante estarmos na ponta para ouvir nossos parceiros, saber como estão nossas entregas e conversar sobre oportunidades, negócios e motores de crescimento”, finaliza André Moreno.