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Capacitação

Lojacorr e sua missão na formação de corretores atualizados e competitivos

Gerente de marketing da Lojacorr fala sobre como a educação continuada impulsiona o sucesso dos corretores

Lojacorr

O mercado de seguros é dinâmico – isso nós já sabemos. Por conta disso, a necessidade de constante atualização e especialização é uma realidade para os profissionais que desejam se destacar. 

Nesse sentido, a Lojacorr tem investido de maneira consistente em iniciativas de educação continuada para os corretores parceiros. 

O objetivo é claro: preparar esses profissionais para atender às crescentes demandas do mercado e oferecer um serviço mais ágil e personalizado aos clientes.

Priscilla Langowski, gerente de marketing da Lojacorr, explica que a capacitação é uma das bases mais fundamentais do relacionamento com os corretores. 

“A Lojacorr reconhece a importância de mantê-los atualizados e preparados para atender às demandas de um mercado que está em constante evolução. Por isso, oferecemos uma ampla gama de iniciativas de educação continuada, como cursos, treinamentos e lives, disponibilizados na Comunidade Lojacorr por meio da nossa plataforma online, o Treinacorr. Isso garante que os corretores tenham flexibilidade para consumir os materiais quando e onde quiserem”, detalha.

Personalização e tecnologia nas novas capacitações

As ações educacionais promovidas pela Lojacorr não se limitam a uma abordagem genérica. Todo o conteúdo é desenvolvido de forma personalizada, abordando temas que vão desde técnicas de vendas e marketing digital até tendências tecnológicas e inovações no setor de seguros. 

Os cursos contemplam tópicos variados, como Inteligência Artificial, grandes riscos e produtos específicos, incluindo Seguro Auto, Empresarial e consórcios.

Além disso, a empresa conta com a expertise de corretores especialistas e seguradoras parceiras para enriquecer o aprendizado. 

“Os treinamentos são exclusivos da Lojacorr e focam nos principais produtos do mercado segurador. Essa abordagem personalizada e prática é um diferencial importante para os corretores parceiros”, acrescenta Priscilla.

Capacitação de corretores impacta no bom atendimento

A educação continuada beneficia os corretores e impacta diretamente na qualidade do atendimento prestado ao cliente final. 

A gerente de marketing enfatiza que a capacitação garante que os corretores compreendam melhor as necessidades dos seus clientes, oferecendo soluções mais assertivas e personalizadas. 

“Acreditamos que tudo isso resulta em um atendimento mais ágil e eficiente, fazendo com que o corretor evolua na satisfação, confiança e fidelização do cliente”, afirma Priscilla.

Os corretores têm respondido de forma positiva às iniciativas de capacitação. O formato online do Treinacorr permite que os profissionais conciliem o aprendizado com suas rotinas, enquanto a variedade de temas abordados amplia suas competências e oportunidades no mercado. 

Além disso, o uso de lives interativas e cursos práticos fortalece o engajamento dos participantes e aumenta a retenção do conteúdo.

Preparando o futuro usando a educação como força motriz

Em um mercado tão competitivo e em constante transformação, a Lojacorr entende que a educação é o principal motor para o crescimento sustentável das corretoras de seguros. 

As iniciativas de capacitação ajudam os profissionais a estarem sempre à frente das mudanças e promovem um ciclo de excelência que impacta positivamente todos os envolvidos: corretores, seguradoras e clientes.

“Nosso compromisso é proporcionar acesso a conteúdos e ferramentas que facilitam o desenvolvimento profissional e o crescimento de nossas corretoras parceiras. Essa é a essência do que fazemos na Lojacorr: preparar nossos corretores para que eles se destaquem no mercado e garantam a satisfação dos seus clientes”, conclui Priscilla.

Para saber mais sobre o comprometimento da Lojacorr e sobre os benefícios de ser um corretor parceiro, clique aqui e veja como nós podemos evoluir ao seu lado.