
Atendimento
Pós-venda: a chave para fidelização e crescimento na corretagem de seguros
Um bom atendimento após a venda garante clientes mais satisfeitos, reduz retrabalho e fortalece a reputação do corretor no mercado
Atendimento
Um bom atendimento após a venda garante clientes mais satisfeitos, reduz retrabalho e fortalece a reputação do corretor no mercado
'Fígital'
Artigo de Leonardo Freitas, diretor Comercial da Bradesco Seguros
Gestão de sinistros
Melhoria na gestão de sinistros reduz erros, agiliza indenizações e contribui para otimizar o tempo do corretor de seguros
Empreendedorismo feminino
Destaques da liderança feminina, representantes de companhias como Kraft Heinz, Seguros Unimed, Colgate-Palmolive e Comgás compartilham conselhos
Entrevista
No videocast Report 2025, do Lide Paraná, Heloisa Garret entrevista o Sr. Heitor, que relembra sua trajetória, compartilha dicas sobre o mercado e reforça seu legado
Unidades
Gabriel Sobreira está alocado em Porto Velho e irá atuar em proximidade aos corretores de seguros da região
Corretores que inspiram
Ação promovida pela Lojacorr tem o objetivo de mostrar as histórias que estão por trás dos profissionais que formam nossa trajetória
Crescimento com a Lojacorr
Como a Lojacorr tem transformado o mercado e a vida dos corretores de seguros
Ecossistema
Anfavea indica que a venda de veículos leves alcançou 14,2 milhões de unidades em 2024
Broker One
Objetivo é aprender, tirar dúvidas e aproveitar as funcionalidades do Broker One para otimizar a rotina e aumentar a produtividade. Evento é exclusivo para corretores parceiros Lojacorr