Artigo
A importância da cultura do cliente no centro e como exaltar o cliente no seu dia
As empresas têm investido mais em construir uma experiência personalizada para o seu cliente
Artigo
As empresas têm investido mais em construir uma experiência personalizada para o seu cliente
Artigo
O cliente é a pedra angular de qualquer empreendimento bem-sucedido.
Artigo
É vital nutrir as competências emocionais, como a agilidade, trabalho em equipe e resolução de problemas
Artigo
Desde o início do século, as pessoas se questionam sobre o reflexo do desenvolvimento da economia e da tecnologia, em específico, no mercado de trabalho. Isso, sem dúvidas, se intensificou nos últimos anos com a pandemia do Covid-19 e as necessidades que surgiram nesse período. Diante de um cenário de isolamento social, onde o home […]
Direito securitário
Este não é o único fator de precificação para as seguradoras, que se utilizam, também, da sua própria experiência
Recursos Humanos
Metodologias ágeis, Scrum, Kanban, Lean, Agile Master, Agile Coach… São termos comuns para quem trabalha com atração e seleção de pessoas focado em áreas tech e digital. Muitos RHs sabem o que significam estas palavras e podem ter uma visão básica sobre a aplicabilidade e os benefícios do ágil nas empresas. Aqueles que trabalham em […]
Saúde
A tecnologia otimiza algumas tarefas atualmente realizadas por médicos, mas não deve substituir o trabalho humano
Riscos
Apesar de não termos, no Brasil, a incidência de grandes desastres como furacões, terremotos e tufões, as chuvas intensas, seca, inundações e vendavais já oferecem riscos para todos.
Conhecimento
Possibilidades de evolução por meio do feminino
Artigo
Para o artigo de hoje resolvi trazer algo diferente. Ao invés de um artigo propriamente dito, trouxe um compilado com 10 insights sobre carreira que aprendi ao longo das últimas décadas. São como pílulas de conhecimento que acumulei ao longo dos anos e que busco compartilhar com aqueles que trabalham comigo e que são mais […]