Facebook Pixel

Regionais

Regional SP Centro Norte da Lojacorr fecha o ano com crescimento

O diretor André Moreno aponta grandes realizações

Regional SP Centro Norte da Lojacorr fecha o ano com crescimento

Em 2023, a Diretoria Regional SP Centro Norte e suas Unidades registraram grandes conquistas.

Nova Unidade

Neste ano foiimplantada uma nova unidade digital, a Unidade Zona Norte de SP. Com esta, a Regional fecha o ano somando 19 unidades, entre físicas e digitais, 16 concessões e 13 gestores.

Incubadora

Também foi implantada a incubadora oficial da diretoria regional, que recebe corretores entrantes no mercado, e os capacita para que possam empreender com mais expertise em seguros.

Seguros

Houve crescimento de 22% no volume de seguros comercializados em 2023 em comparação a 2022, enquanto o mercado deve fechar com crescimento de 8%.

Segundo o diretor Regional, André Moreno, todas as Unidades cresceram. “Destacamos a Unidade Campo Grande, pela performance de maior volume de seguro novo, e São José do Rio Preto, como revelação ao registrar mais de 55% de crescimento. Porém devemos destacar pelos volumes totais também Campinas, Ribeirão Preto, Mato Grosso e Centro SP”, aponta.

Diversificação

O mix da Diretoria Regional foi aprimorado, ou seja, os corretores diversificaram melhor suas carteiras. “Nossos corretores reduziram a participação de automóvel de 69% para 66% (e crescemos 20% em auto e 12% em frota), com crescimento de 26% em saúde, 76% no agro, 28% em vida em grupo, 30% no residencial, 51% em condomínio”, pontua.

Também cresceu 160% no volume de consórcios. “Com destaque para Campinas, que foi responsável por 34% do volume vendido em toda a Lojacorr. No total, nosso número de cotas vendidas é próximo de duas por dia útil no ano”, afirma.

Expansão

A regional cresceu 15% em número de apólices e de segurados, e contabilizou 23% mais corretoras produzindo no ano.

“No ano tivemos 107 novas corretoras na Diretoria Regional, com destaque para unidades Zona Oeste de SP, que recebeu 15, Centro e Zona Leste de SP, com 13, e Campinas, com 12”, se orgulha o diretor.