Facebook Pixel

Gestão

Presidente da Lojacorr visita Unidade Chapecó

Visitas aproximam parceiros estratégicos e fortalecem a rede

Unidade
O encontro foi uma oportunidade de ouvir as experiências do presidente, seus relatos e as tendências de futuro

Em uma ação que une escuta, análises, percepções e apoio, o presidente Executivo da Lojacorr, Dirceu Tiegs, está visitando cada uma das Unidades do país. A rede de corretoras de seguros possui 59 Unidades e ele já esteve com as Unidades de Campinas e Jundiaí na Grande São Paulo, além das Unidades Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Itajaí (SC), Blumenau (SC), Joinville (SC), Curitiba (PR), Água Verde (Curitiba-PR), Ponta Grossa (PR) e Brasília (DF). 

A ideia é que as visitas ocorram durante todo o ano de 2023. No dia 28 de agosto foi a vez da Unidade Chapecó (SC). A visita, que possui um cunho de cortesia, nada mais é que um encontro casual, com uma pauta flexível para que a conversa flua. O intuito é de que possam ser tiradas desta agenda ideias de melhorias para a região e suas corretoras, opiniões sobre o andamento da empresa, inspirações de novos projetos, entre outros. 

De acordo com Dirceu Tiegs, essa vontade de visitar cada Unidade surgiu desde que assumiu a presidência no final de 2022. “Conversas como estas são necessárias para que as Unidades e Corretoras sintam-se mais perto da alta direção da Lojacorr. Além disso, precisamos fortalecer os laços que nos unem. Essa é a oportunidade de conhecer mais os nossos parceiros estratégicos e ouvi-los. É também o momento de buscar olhares diferentes sobre a nossa atuação. Tive ainda possibilidades de contar mais para os concessionários sobre as ideias e avaliações da empresa em relação ao desempenho global em todo o país do mercado segurador. Acreditamos que a proximidade da sede, com as Unidades e Corretores, só vem a fortalecer a rede”, afirma.

Corretores e Unidade Chapecó reunidos com o presidente

Unidade Chapecó

Katia Mior, sócia de Jair Dalpizzol e Roberto Sebastião Stechinski (gestores da Unidade Chapecó), explica que o encontro foi uma oportunidade de ouvir as experiências do presidente, seus relatos e as tendências de futuro. “Uma conversa bem informal e que agregou muito. Ele disse que a profissão do corretor de seguros não deixará de existir, explicando como o profissional é necessário para o funcionamento e desenvolvimento do sistema”, disse Kátia.