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CRM

Lojacorr lança infográfico que detalha a revolução do CRM na rotina do corretor

Material visual compara, etapa por etapa, a jornada do cliente e do corretor com e sem uma gestão organizada com CRM

Baixe o infográfico gratuito

Para muitos corretores de seguros, a rotina diária pode se assemelhar a um constante “malabarismo” para dar conta de todas as demandas: captar clientes, qualificar leads, enviar propostas, fazer follow-up, gerenciar apólices e manter um relacionamento ativo. Essa sobrecarga, muitas vezes fruto de processos desorganizados, custa caro em termos de tempo, oportunidades perdidas e experiência do cliente.

Pensando em ilustrar de forma clara e impactante essa transformação, a Lojacorr está disponibilizando um novo infográfico intitulado “Do caos à gestão 360º: A jornada do cliente (e do corretor!) com e sem gestão organizada”

Este material visual foi desenhado para mostrar, etapa por etapa, a diferença gritante entre uma rotina caótica e uma gestão verdadeiramente eficiente, impulsionada por um sistema de CRM (Customer Relationship Management, ou Gerenciador de Relacionamento com o Cliente).

Antes e depois da organização

O infográfico conduz o corretor por cinco etapas cruciais do ciclo de vendas e relacionamento, comparando o cenário comum (sem gestão organizada) com o cenário ideal (com gestão organizada via CRM).

O infográfico conclui que o preço da desorganização é o tempo desperdiçado, oportunidades perdidas, clientes insatisfeitos e a estagnação do negócio. Em contrapartida, a gestão 360º com CRM resulta em mais eficiência, mais vendas, clientes satisfeitos e crescimento sustentável.

Para visualizar essa jornada transformadora e entender como otimizar sua rotina, acesse o infográfico completo aqui.

Aprofunde seu conhecimento com o e-book completo

O “Manual de Aquisição de Clientes do Corretor de Seguros” está disponível gratuitamente. Os corretores interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de funil de vendas, organização de processos e estratégias para evitar a perda de oportunidades podem buscar o material nos canais de comunicação e no portal da Lojacorr. 

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Lojacorr para fornecer recursos e ferramentas que apoiem o desenvolvimento e a performance dos corretores de seguros no mercado.

Quem quiser se tornar um corretor parceiro Lojacorr e usufruir do CRM e demais benefícios da rede é só entrar em contato conosco. As inscrições para novos parceiros estão abertas e você se tornar um clicando aqui.